Alto Taquari receberá o valor de parte de multas aplicadas em motoristas flagrados com notas irregulares

O Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT) continua atuando de forma rigorosa para coibir a entrada e saída de produtos

Por araguaianews em dezembro 19, 2017

Alto Taquari receberá o valor de parte de multas aplicadas em motoristas flagrados com notas irregulares

  • Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido – Fotos: Marco Aurélio/Eduardo
  • Publicado em: 18/12/2017
  • Assunto: Administração

O Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT) continua atuando de forma rigorosa para coibir a entrada e saída de produtos com notas-fiscais irregulares em Alto Taquari.

No sábado (16/12) e nesta segunda-feira (18/12) os fiscais de tributos conseguiram realizar algumas apreensões, entre elas, três carretas que estavam sonegando impostos. Os responsáveis pela irregularidade foram multados pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) (veja as fotos).

A Polícia Militar (PM) e a Sefaz estão trabalhando em conjunto ao DFT. A operação segue em dias e horários aleatórios, sob supervisão do coordenador de tributos, o vice-prefeito Marco Aurélio.

Parte do valor arrecadado com as multas será revertido ao município de Alto Taquari. “Isso já é uma vitória para nós, pois, em pouco tempo que começamos estas operações, já estamos colhendo os frutos. Agradeço o pessoal da Sefaz, os servidores municipais envolvidos na operação e a PM de Alto Taquari, todos mobilizados nesta missão”, destacou o coordenador de tributos.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *