ALTO ARAGUAIA

Prefeitura antecipa pagamento dos beneficiários do Feijão no Fogo e salário dos servidores públicos de Alto Araguaia

Com oito dias de antecedência em relação a data de pagamento, os beneficiários do Programa Social Feijão no Fogo, de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), já podem sacar o benefício

Por araguaianews em janeiro 2, 2018

Prefeitura antecipa pagamento dos beneficiários do Feijão no Fogo e salário dos servidores públicos de Alto Araguaia

Pagamento do programa social do município foi antecipado em oito dias, enquanto que a folha do funcionalismo público foi paga nesta quinta-feira (28).

Com oito dias de antecedência em relação a data de pagamento, os beneficiários do Programa Social Feijão no Fogo, de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), já podem sacar o benefício. Também, antes do prazo, estão disponíveis os salários dos servidores públicos municipais, pago no final da tarde desta quinta-feira (28).

“É de nossa prática e dever manter o pagamento da folha salarial em dia, e nos últimos meses antecipamos. Ainda, realizamos o pagamento do Feijão no Fogo. Isto é trabalhar com responsabilidade, seriedade e compromisso com o servidor público e com as famílias que precisam deste importante benefício”, destaca o prefeito municipal, Gustavo Melo (PSB).

Apenas com o pagamento da folha, cerca R$ 2,3 milhões são injetados na economia local. Já o programa municipal, são aproximadamente R$ 100 mil. “A antecipação, além de beneficiar estas pessoas, movimenta e aquece o comércio e serviços com as festividades de final de ano”, complementa Gustavo.

Também com antecedência, o décimo terceiro salários dos servidores foi pago no dia 15 deste mês, cinco dias antes da data limite fixada pela lei (20 de dezembro). “Diferente de várias cidades brasileiras, a prefeitura de Alto Araguaia paga rigorosamente a folha, graças às medidas de contenção de gastos que tomamos ao longo do ano”, finaliza o gestor.

Fonte: Assessoria

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT