Goleiro preso durante jogo por não pagar pensão em MT é solto e diz estar feliz em ver os filhos

Heverton Perereca passou oito dias preso por não pagar alimentícia aos filhos dele

Por araguaianews em janeiro 30, 2018

Goleiro preso durante jogo por não pagar pensão em MT é solto e diz estar feliz em ver os filhos

(Foto: Lucas Ninno/Secom-MT)

Heverton Perereca passou oito dias preso por não pagar alimentícia aos filhos dele

O goleiro do Operário Várzea-grandense Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi solto nessa sexta-feira (26) depois de passar oito dias na prisão, por não pagar pensão alimentícia aos filhos dele.

Ele foi preso no dia 18 deste mês, no intervalo do jogo entre o Operário e o Luverdense, na Arena Pantanal.

Logo depois de deixar o Centro de Custódia de Cuiabá, unidade prisional destinada àqueles com curso superior, o jogador fez uma postagem na página pessoal dele, no Facebook.

Na mensagem, publicada na noite de sexta-feira, ele agradeceu aos que o apoiaram nesse período e se disse feliz por estar em casa.

“Já em casa! Quero agradecer de coração a todos que se importaram comigo, aos que me ajudaram direta ou indiretamente com tudo que se passou. Muitos dizem coisas que não são verdades e não sabem realmente o que se passou”, diz.

Ele afirmou, na postagem, que no momento oportuno pretende esclarecer o que aconteceu e se diz contente por rever a família e os filhos.

“Feliz de poder ver meus filhos, meus pais, meu irmão, que foi incansável para me ajudar, e a todos torcedores operarianos e de todos os clubes do futebol de MT que torceram por mim. Em um momento mais oportuno, falarei sobre tudo que ocorreu”, declarou.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *