“Foram me encontrar no final do dia recolhendo latinhas na companhia de três catadores.”

Falam as boas línguas que este cidadão por nome de Claiton Grandy, morador de uma cidade tão, mas tão, mas tão distante por nome de Ozório-RS, é um dos moradores mais queridos e cheio de amigos, mas amigos não só em Ozório mas sim no Estado de Mato Grosso, Sinop

Por araguaianews em fevereiro 1, 2018

A irreverente e a alegria de Claiton Grandy 

 

Falam as boas línguas que este cidadão por nome de Claiton Grandy, morador de uma cidade tão, mas tão, mas tão distante por nome de Ozório-RS, é um dos moradores mais queridos e cheio de amigos, mas amigos não só em Ozório mas sim no Estado de Mato Grosso, Sinop, umas das mais promissoras cidades do Brasil, seu conhecido e amigo por nome de “Carcaça “ assessor direto do Ex prefeito Juarez Costa e grande empresario no ramo automobilismo no município.

Dizendo o Carcaça, Claiton Grandy que no carnaval de 2011 longe dos amigos, ele acheu que era dona do mundo! No terceiro dia de folia, todos os seus amigos não aguentavam mais beber na rua e queriam ir pra casa descansar. Mas ele queria aproveitar tudo e ficar na rua curtindo sozinho.  encontraram ele, no final do dia, com uma sacola plástica grande na mão e na companhia de uns três catadores de latinha. SIM! ELE ESTAVA CATANDO LATINHAS! Na minha cabeça (Carcaça) ele tinha se perdido da galera e tinha que vender latinha pra pagar a passagem e ir embora! Ele é zoado por essa história até hoje!” Só que todos o amam pelo fato de ser tudo isto e ainda ser Corintiano. Mas na verdade ele sempre confessou que a maior alegria é sua família seus grandes e inseparáveis  amigos:

Carcaça, Nescal, Manipulado, Jair, Fokinho, dou minha vida por estes parças.

“Foram me encontrar no final do dia recolhendo latinhas na cpor nome de ompanhia de três catadores.”

Amigos são Amigos.

Fonte: Assessoria

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *