Corinthians se reapresenta com ‘caras novas’ de Andrés em treino

Elenco voltou a treinar nesta terça-feira após folga na segunda, e atividade foi acompanhada por membros da diretoria do presidente eleito. Mudanças em vários setores

Por araguaianews em fevereiro 6, 2018

Corinthians se reapresenta com ‘caras novas’ de Andrés em treino

  1. Elenco voltou a treinar nesta terça-feira após folga na segunda, e atividade foi acompanhada por membros da diretoria do presidente eleito. Mudanças em vários setores

O Corinthians voltou aos trabalhos nesta terça-feira após bater o Novorizontino por 1 a 0 no último domingo pelo Campeonato Paulista. Com os titulares em trabalho regenerativo na academia, o treino no campo foi apenas para os reservas, por isso as novidades ficaram mesmo para fora do gramado. A atividade contou com integrantes da administração do presidente Andrés Sanchez, eleito no último sábado.

Andrés Sanchez com Eduardo Ferreira, ex-diretor que também deve ter cargo na gestão (Foto: Daniel Augusto Jr)

Tuma planeja ‘faca no pescoço’ para resolver dívida da Arena Corinthians
Andrés nega atuação de Lula na Arena: “não tem nada a ver”
Sem Giovanni, Corinthians se reapresenta após derrota para a Ponte Preta
Já anunciado como diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves acompanhou toda a atividade ao lado do gerente de futebol Alessandro, que ainda não sabe se ficará na gestão. Eles conversaram na companhia de Olivério Júnior, assessor da campanha de Andrés e forte articulador político da oposição. Nesse primeiro momento, Duílio e Alessandro ficarão responsáveis pela busca por reforços, sobretudo a contratação de um centroavante, uma prioridade.

Houve mais mudanças no CT Joaquim Grava. Jô Ribeiro passou a integrar a equipe de assessoria de imprensa ao lado de Denis Ninzoli. Ela foi assessora da campanha de Paulo Garcia, segundo colocado na eleição presidencial.

Andrés também já anunciou Luis Paulo Rosenberg como diretor de marketing e linha de frente na negociação da dívida da Arena Corinthians, uma das bandeiradas da gestão. Com Rosenberg chega Caio Campos, gerente de marketing de 2007 a 2014, nas gestões Andrés e Mário Gobbi. Ainda não se sabe qual cargo ele ocupará.

Após o treino, Andrés concede entrevista coletiva e deve anunciar ao menos parte de sua equipe. Além dos cargos de execução, o presidente está decidindo com quem trabalhará no ambiente político. O assessor André Negão e o ex-diretor de futebol Eduardo Ferreira devem fazer parte da equipe.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *