Zeca Viana quer Percival candidato pelo PDT: “é articulador e maquiavélico”

O presidente do PDT em Mato Grosso, Zeca Viana, conversou com o ex-deputado e ex-presidente do PPS em Mato Grosso, Percival Muniz sobre possível migração de partido. Segundo o pedetista

Por araguaianews em fevereiro 8, 2018

Zeca Viana quer Percival candidato pelo PDT: “é articulador e maquiavélico”

De acordo com Viana, candidatura de Percival causaria desconforto para a situação
De acordo com Viana, candidatura de Percival causaria desconforto para a situação

O presidente do PDT em Mato Grosso, Zeca Viana, conversou com o ex-deputado e ex-presidente do PPS em Mato Grosso, Percival Muniz sobre possível migração de partido. Segundo o pedetista, Muniz está disposto a engrossar o grupo de correligionários da legenda, após ser destituído da presidência do PPS no dia 1º deste mês.

Em seu lugar assumiu o secretário estadual de Educação, Marco Marrafon. Novos membros foram escolhidos para a Comissão Provisória da legenda em Mato Grosso, incluindo o ex- secretário-chefe da Casa Civil, José Adolpho Vieira. A nomeação foi feita pelo presidente nacional da sigla, Roberto Freire, por meio de resolução orgânica.

“Conversei com o Percival rapidamente, por telefone. (…) Ele demonstrou disposição em vir para o PDT e tem condição de ser um bom candidato (a governador). É articulador, maquiavélico. Vai causar desconforto para a situação”, comentou em entrevista à rádio Capital FM, nesta quarta-feira (07).

O deputado afirmou ainda que articula para que a oposição lance apenas um candidato a vaga majoritária. “Assim temos chance de ganhar a eleição no 1º turno”.

O ex-presidente do PPS admitiu que poderá deixar a sigla para concorrer ao governo de Mato Grosso na eleição deste ano e que tem travado diálogo com partidos de oposição ao governador, como PR, PCdoB, PHS, além do PDT.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *