Araguaiense é convidado para filiar e fazer parte da família  Bolsonaro na região

O araguaiense Marco Aurélio foi convidado por Dilceu Rossato, que é coordenador de campanha do candidato a presidente da República, deputado federal Jair Bolsonaro para ingressar ao Partido Social Liberal (PSL)

Por araguaianews em março 28, 2018
  1. O araguaiense Marco Aurélio foi convidado por Dilceu Rossato, que é coordenador de campanha do candidato a presidente da República, deputado federal Jair Bolsonaro para ingressar ao Partido Social Liberal (PSL)  e fazer parte do diretório Estadual

O araguaiense Marco Aurélio foi convidado por Dilceu Rossato, que é coordenador de campanha do candidato a presidente da República, deputado federal Jair Bolsonaro para ingressar ao Partido Social Liberal (PSL)  e fazer parte do diretório Estadual.

Conforme Rossato, o partido está buscando pessoas com boas referências em todo pais para construção do projeto que direcione o Brasil ao crescimento econômico e social. “

Marco Aurélio é natural de Alto Araguaia e filho de família tradicional e sempre trabalhou para o desenvolvimento de seu município. Ele já exerceu os cargos de gerente, coordenador e superintendente. Atualmente, trabalha como assessor parlamentar no gabinete do deputado estadual Mauro Savi, onde tem respaldo e um bom trâmite na política.

O Gesseiro Walnderley Pereira Martins, que há 8 anos reside em Alto Araguaia, conta que Marco Aurélio o ajudou na busca pelo tratamento de um câncer de seu filho que hoje está curado e tem 7 anos.  ” Ele me ajudou e nunca pediu nada em troca. Sempre na hora e disposto a ajudar a mim e a  minha  família.  Graças a Deus meu filho está bem e graças a ajuda  do Marco Aurélio”,  relatou.

Para a reportagem, o araguaiense conta que ficou muito feliz com o convite. Ainda mais vindo do Rossato, homem público e transparente, cidadão de sucesso que tem tuo para ser o proximo. “Significa que tem pessoas aprovando o meu serviço e a minha conduta como cidadão. Por enquanto, é muito cedo para eu tomar qualquer decisão, até porque já existe um grupo de pessoas com mesmo perfil no município e que já representa o Bolsonaro e o PSL e que também buscam um Brasil melhor. Estarei em Brasília, em abril para conhecer o Bolsonaro e estou emocionado”, declarou.

Ele ainda conta que a decisão para ingressar ao PSL será decidida após reunião com o prefeito da cidade, Gustavo Melo e com o deputado Mauro Savi. “Se existir a filiação eu pegarei um no chifre do boi, naquilo que será interessante para o partido e para Alto Araguaia, conta.

Ao dizer que o projeto está nas mãos de Deus, ele cita a frase “eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”, de Martin Luther King, pastor protestante e ativista político, que se tornou um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo.

Fonte: Fonte: Andredafm

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *