“Cantina Rural” formam 14 cozinheiras em curso de “Cantina Rural”

A Prefeitura de Alto Taquari - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras, Senar e Sindicato Rural - formou com sucesso mais 14 mulheres da comunidade

Por araguaianews em abril 9, 2018

Prefeitura de Alto Taquari, Senar e Sindicato Rural formam 14 cozinheiras em curso de “Cantina Rural”

  • Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido – Fotos: Matheus Brann
  • Publicado em: 07/04/2018
  • Assunto: Assistência Social   

A Prefeitura de Alto Taquari – por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras, Senar e Sindicato Rural – formou com sucesso mais 14 mulheres da comunidade (veja as fotos). Foi promovido no Cras, entre os dias 2 e 4 abril, o curso de “Cantina Rural”, que teve por objetivo capacitar as participantes a elaborar cardápios e preparar alimentos saborosos e saudáveis.

A partir de agora, estas 14 mulheres estão aptas para trabalhar ou assumir a função de cozinheiras de fazendas ou restaurantes que optam por oferecer cardápios com pratos típicos e comidas regionais.

Aos interessados em contratar pessoas com tal formação, o Cras possui os contatos das cozinheiras formadas no curso de Cantina Rural. Basta entrar em contato pelo telefone (66) 3496.1159 e falar com assistente social Célia.

Entre os dias 23 e 27 de abril, será realizado no Cras o curso de “Corte e Costura”, mas uma vez com apoio do Senar e Sindicato Rural.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Fonte: Assessoria

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *