Nomes de Jayme Campos e Mauro Mendes causam temor ao governador, dispara Júlio

O ex-deputado Júlio Campos teceu, novamente, duras críticas ao governador Pedro Taques (PSDB), que, na avaliação dele, tenta, de todas as formas, se aproximar do DEM via Jayme Campos

Por araguaianews em abril 13, 2018

Para o democrata, Taques tenta se aproximar do partido para ver se consegue “algum respaldo”

O ex-deputado Júlio Campos teceu, novamente, duras críticas ao governador Pedro Taques (PSDB), que, na avaliação dele, tenta, de todas as formas, se aproximar do DEM via Jayme Campos. O motivo, segundo Júlio, seria um a espécie de temor de ter na oposição a sua candidatura o ex-senador Jayme Campos e o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes.

“Os nomes de Jayme Campos e de Mauro Mendes causam temor no governador, que faz de todas as formas possíveis para tentar se aproximar do Jayme para ver se sobra alguma coisinha, algum respaldo. Mas, já está definido no dia que Dilmar Dal’Bosco, nosso tesoureiro, deixou a liderança foi o sinal que estávamos fora e não havia possibilidade”, avaliou, em entrevista na Rádio Capital FM, na manhã desta sexta-feira (13).

Na análise de Júlio, independente da candidatura majoritária do Democratas, o partido não irá seguir com o governador Pedro Taques, em uma coligação. Segundo ele, se Mauro Mendes definir que não será candidato e se o Jayme Campos também não lançar a candidatura, situações que ele não acredita que possam ocorrer, o partido terá um outro candidato, “pois nomes a sigla tem”. “Se necessário for e ninguém tiver coragem, eu estou pronto para disputar a eleição de governador”, disparou.

Júlio também trabalha com a possibilidade de uma aliança com outros partidos da oposição, e trabalhar os nomes como de Wellington Fagundes do PR e de Otaviano Pivetta do PDT .

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *