E o que é ser pai? É talvez a grande interrogação de todos aqueles que passaram por esta experiência e que ainda hoje procuram uma resposta.
São imensas as inquietações que surgem, e que certamente irão os acompanhar durante anos, mesmo depois de ver os filhos adultos e independentes. Ser pai exige muita responsabilidade, amor, carinho, dedicação e paciência.
O Araguaiense Klayston Farias (Tato) sabe muito bem disso, pai de Anna Julia e Anna Carolina, conta que a alegria veio em dobro.
“Ficamos sabendo que eram gêmeos , quando minha esposa já estava no 4º mês de gestação, foi uma grande alegria, porque até então nós não sabíamos que eram dois” comenta Klayston.
Na segunda ultrasonografia que a esposa Thays Cavalcante fez, o médico disse que seriam duas meninas, mas ainda não tinha como ter certeza, na segunda que seria um casal, e somente quando as crianças nasceram é que ficamos sabendo que eram duas lindas meninas, a surpresa foi imensa e a felicidade também.
Se esperar um filho já é uma grande emoção e gera uma enorme expectativa, sem dúvida, mais de um, provoca uma mistura de sentimentos inexplicáveis. Pois, a partir de então, tudo passa a ser em dobro.
O sentimento de ser pai é único para cada homem, e cada um vivencia essa experiência de uma forma diferente.
“Só quem é pai para entender realmente o que se sente, é maravilhoso, uma emoção que não tem tamanho, ficamos assustados no início porque não esperávamos que fossem dois, mas graças a Deus vieram com saúde e para alegrar ainda mais a nossa família” explica o pai coruja Klayston Farias(Tato),
Hoje, Anna Julia e Anna Carolina já estão com um aninho, De acordo com o Araguaiense Klaiston Farias(Tato), tenho três filhos que são orgulho dele e de sua esposa Thays Cavalcante. Ainda se lembra das dificuldades que passaram no começo, e do susto de saber que iria ser pai de gêmeos, mas se sente feliz por tê los ao nosso lado, e conseguir educá los bem.
A filha mais velha Anna Vitória , que antes era a caçula, através de brincadeira, exige tratamentos iguais, pois acha que os paparicos são diferenciados.
“Eu falo que o medo passou e a alegria tomou conta de toda família e dos verdadeiros amigos, pois as crianças estão com muita saúde e começando a ter em vontades próprias, mas ainda falta muito para os deixarmos seguirem sozinhos, para os pais os filhos nunca crescem” diz Klayston Farias.
Ser pai é vencer o cansaço de um dia de trabalho e com o coração em festa brincar com os filhos ao chegar em casa. A missão é pesada e difícil, mas a recompensa está no êxito, de ver os filhos prontos no dia a dia.
ARAGUAIANEWS PARABENIZA ESTES PAIS GUERREIROS
kLAySTON FARIAS E THAYS CAVALCANTE
3 Comentários
Ser avó é uma alegria impossível de descrever por palavras, mas ser avó duplamente de uma só vez é uma alegria que apenas poucos podem viver, como são lindas….Que Deus abençoe sempre !!
Adoro seus posts, sempre arrumo um tempinho para ler
eles. Parabéns !! abraços de toda a equipe do
http://www.fatosefatos.com
Sempre que posso passo aqui nas suas publicações,
conteúdo muito bom e direto. Parabéns !! abraços de toda
a equipe do http://www.fatosefatos.com