728X90

Golfinho morto por arma de fogo é encontrado em praia na Califórnia

De acordo com a rede de notícias ABC News, outro golfinho levou um tiro e morreu no litoral do Mississipi

Por araguaianews em novembro 21, 2018

Grupo de proteção animal oferece recompensa em troca de informações que levem à identificação de responsável por atrocidade

Animal morreu por ferimentos de arma de fogo

Animal morreu por ferimentos de arma de fogo

Reprodução/Marine Animal Rescue

O grupo de proteção animal Marine Animal Rescue, dos Estados Unidos, surpreendeu ao postar nas redes sociais a imagem do corpo de um golfinho encontrado em Manhattan Beach, na Califórnia, na última sexta-feira (16). Segundo a publicação, o animal morreu por ferimentos de arma de fogo.

“Nã há desculpa para tamanha brutalidade contra esses lindos animais”, diz o post da entidade, que oferece um valor de 5 mil dólares (cerca de 18,7 mil reais) em troca de informações que levem à identificação do suspeito de atirar contra o golfinho.

Pela lei de proteção aos animais marinhos nos Estados Unidos, matar um golfinho — assim como maltratar, ferir ou até mesmo alimentar um desses animais — é ilegal e pode levar a um ano de cadeia e multa superior a 100 mil dólares.

De acordo com a rede de notícias ABC News, outro golfinho levou um tiro e morreu no litoral do Mississipi.

A Administração Oceânica e Atmosférica Nacional escreveu em seu site que “o número de incidentes envolvendo golfinhos aumentou nos últimos anos”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *