728X90

Menina desenha guia para avó aprender a usar celular e viraliza

A jovem Thabata Gonzales mora longe da avó e, para que a saudade não apartasse tanto, ela teve uma atitude para lá de fofa

Por araguaianews em janeiro 29, 2020

"Espero que ela entenda", escreveu Thabata na publicação
“Espero que ela entenda”, escreveu Thabata na publicaçãoReprodução/Twitter

A jovem Thabata Gonzales mora longe da avó e, para que a saudade não apartasse tanto, ela teve uma atitude para lá de fofa. No Twitter, ela compartilhou o passo a passo que desenhou para a avó aprender a usar o celular e, assim, conseguir conversar com ela todos os dias.

No post, que já tem mais de 100 mil curtidas e incentivou outras pessoas a seguirem o exemplo, Thabata explicou que a avó mora sozinha e que era a primeira vez que usaria um celular. No guia, ela ensina desde o mais básico, como fazer uma ligação e observar o nível da bateria, até como acessar aplicativos mais elaborados, ouvir música e escrever mensagens.

“Você é uma excelente neta e boa para o mundo. Seu exemplo e seu guia nos ajudarão a entender como estar atento e paciente com os idosos que sofrem um choque tecnológico! Que felicidade, ainda existem pessoas no mundo como você”, escreveu um dos usuários da rede social.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *