728X90

O investimento na reforma do Hospital Municipal será próximo de R$ 420 mil em recursos próprios

Em tempo de pouca arrecadação inovamos e somos imensamente gratos a todos pelas parcerias que tornaram esse sonho realidade

Por araguaianews em fevereiro 9, 2020

O Prefeito Gustavo Melo esteve a pouco no Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney acompanhando, mais uma vez, a reforma da unidade.
O investimento na reforma será próximo de  R$ 420 mil em recursos próprios. Será um ‘up’ na unidade, que nunca recebeu tanto investimento como agora. Não tinha sala de emergência com entrada exclusiva, agora tem!
Reformaram o centro cirúrgico; promovemos alterações no layout interno e externo; implantaram uma nova fachada, que também não existia; o HM vai ganhar uma área de lazer aos pacientes, além de pintura geral. Sempre  pensando na sociedade araguaiense!
A sala de medicação, já em uso para quem precisa de atender, ficou de primeira. As poltronas, reclináveis, por sinal, assim como 15 camas e 15 colchões, além de um respirador mecânico, foram doados pelo Rotary Club, por meio de parceria com Poder Judiciário e Ministério Público.
O Hospital Municipal foi equipado com 17 aparelhos adquiridos com recursos próprios por meio de contrapartida, emendas parlamentares e parcerias. Em tempo de pouca arrecadação inovamos e somos imensamente gratos a todos pelas parcerias que tornaram esse sonho realidade. O maior beneficiado é a nossa gente, declarou Gustavo  Melo.
Dia 14 tem a inauguração com a presença de autoridades do Estado, da região, do município e principalmente a sua. Vamos juntos participar deste momento histórico.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *