728X90

Gusttavo Lima anuncia nova live após suspender shows por polêmica

Por araguaianews em maio 3, 2020

Gusttavo Lima mudou de ideia e anunciou que fará uma nova live. O show virtual ‘Embaixador in Casa’ em seu canal no…

 

Gusttavo Lima mudou de ideia e anunciou que fará uma nova live. O show virtual ‘Embaixador in Casa’ em seu canal no Youtube acontecerá no próximo dia 22, às 21h. No post do anúncio, Andressa Suita comentou: ‘Que momento, bebê’. O sertanejo havia suspendido as lives após ter sido denunciado ao Conar pelos palavrões e consumo de bebida durante o ‘Buteco em casa 2’ Gusttavo Lima anuncia nova live após ter shows investigados pelo Conar, em 2 de maio de 2020AGNews Andressa Suita comemorou nova live do marido, Gusttavo LimaDivulgação, Instagram / Andresssa Suita Andressa Suita comentou foto de Gusttavo Lima sobre nova live: ‘Que momento, bebê’Divulgação, Instagram / Andresssa Suita Gusttavo Lima hava anunciado que não faria mais lives por causa das denúnciasDivulgação, Instagram / Gusttavo Lima Gusttavo Lima foi denunciado pelo uso de palavrões e o consumo de bebida alcoólicaDivulgação, Instagram / Gusttavo Lima Gusttavo Lima e Andressa Suita cantaram juntos nas lives do EmbaixadorDivulgação, Instagram / Andresssa Suita Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel e SamuelDivulgação, Instagram / Andresssa Suita Gusttavo Lima e Andressa Suita promovem live em sua casaDivulgação, Instagram / Andresssa Suita

Gusttavo Lima anunciou sua nova live nas redes sociais, neste sábado (2). Após ter sido denunciado ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e encerrar seus shows virtuais, o cantor mudou de ideia. O “Embaixador in Casa” acontecerá no dia 22 de maio, às 21h, no canal do sertanejo no Youtube. Nos comentários da postagem no Instagram, Andressa Suita comemorou: “Que momento, bebê”. Vários famosos, como a ex-BBB Gabi Martins, celebraram o anúncio do pai de Gabriel e Samuel.

Gusttavo Lima defendeu lives durante a quarentena: ‘Serviço social’

O sertanejo e a Ambev, patrocinadora da live, estão sendo investigados pelo Conar por conta do “Buteco em Casa 2”. O órgão recebeu várias denúncias de consumidores que alegam a falta de restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos, o que fere à ética publicitária. De acordo com o conselho, não houve limitação de acesso ao canal para menores de 18 anos. Gusttavo e a Ambev foram chamados para prestar esclarecimentos sobre o show virtual. Em seu Twitter, o Embaixador defendeu as lives durante o isolamento social por causa do Covid-19, contraído por mais de 92 mil brasileiros. “Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social”, declarou.

Sertanejo lamenta críticas após ‘Buteco em casa 2’: ‘Me julgaram’

Gusttavo Lima mostrou a distribuição das doações arrecadadas no “Buteco em Casa 2”, para o qual Andressa Suita apostou em um look estiloso com coturno e dois cintos. No vídeo, o cantor mostra a comunidade carente contemplada com os donativos e alfineta os críticos. “Só quem esteve do outro lado da moeda sabe a real importância de receber ajuda. A partir do momento que vi o sorriso dessas pessoas entendi o real significado de amar o próximo. Que aquela simples live, com a qual me julgaram por todas as ações, mudou a vida de centenas de pessoas. E isso no final das contas é o que realmente importa. Fazer de coração, ajudar o próximo, distribuir o amor e a felicidade. E você, já pensou em mudar o mundo hoje?”, declarou o cantor. Os shows virtuais têm acontecido na casa de Gusttavo, cuja grandiosidade impressiona os seguidores a cada foto postada por ele nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *