ENTRETENIMENTO

728X90

Ricos de Amor | Filme brasileiro está entre os destaques da Netflix

Por araguaianews em maio 3, 2020
Imagem do filme Ricos de Amor
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado há algum tempo, o filme Ricos de Amor foi lançado recentemente pela Netflix. E assim, agora reunimos alguns detalhes sobre o mesmo abaixo para que você possa conferir.

Ricos de Amor está no TOP 10 da Netflix

Tendo sido lançado em 30 de abril pela Netflix, o filme brasileiro Ricos de Amor, que conta com Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti como protagonistas, rapidamente conquistou um espaço no TOP 10 geral da plataforma de streaming.

O mesmo atualmente ocupa a quarta posição da lista que conta com os maiores destaques da Netflix, estando atrás somente dos filmes Mentiras Perigosas, Resgate e Kong: A Ilha da Caveira. A lista ainda conta também com títulos como Eu Nunca…,Você Nem Imagina, Dias Sem Fim, Os Irmãos Willoughby e The Last Kingdom.

Afinal, qual a trama do filme Ricos de Amor? 

Na trama, o jovem Teto (Danilo Mesquita) é filho do poderoso Teodoro (Ernani Moraes), um bem-sucedido empresário conhecido como “O Rei do Tomate”. Teto leva uma vida de playboy, tendo tudo sempre do melhor. Entretanto, ele passa a desejar mudanças em sua vida após conhecer Paula (Giovanna Lancellotti), uma estudante de medicina que luta por sua própria independência.

Para conquistar Paula, Teto mente sobre as suas origens e acaba se atrapalhando para manter essa farsa de diversas formas. Ricos de Amor é uma comédia romântica pra rir e, principalmente, se emocionar.

Um novo acerto nacional para a Netflix?

Como acontece de forma constante, os lançamentos originais da Netflix acabam sendo ocupando algum espaço de destaque no seu catálogo. E claro, com Ricos de Amor não ia ser diferente.

Após o sucesso recente de Modo Avião, o novo filme brasileiro da plataforma de streaming é um grande reforço para provar de que ela está pronta para investir em projetos de diversos gêneros. Ou seja, buscando assim conquistar todos os públicos que conseguir.

Ricos de Amor não conta com uma trama inovadora, não apresenta grandes novidades narrativas, mas é feito justamente para aqueles que gostam de uma comédia romântica para ter um momento de lazer quando necessário.

Confira o trailer do filme:

Confira também: Estranhos em Casa | Conheça o novo filme da Netflix

Sobre o filme Ricos de Amor

O filme tem roteiro assinado por Sylvio Gonçalves (SOS Mulheres ao Mar, Eu Fiko Loko) e Bruno Garotti (Cinderela Pop, Eu Fiko Loko), que também fica a cargo da direção do filme. A produção é de Julio Uchôa (SOS Mulheres ao Mar 1 & 2, Eu Fiko Loko), da Ananã.

Ricos de Amor já está disponível na Netflix.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9952-7165 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT