ESPORTE

728X90

Corinthians anuncia saída de Vagner Love e abre caminho para Jô

Por araguaianews em junho 5, 2020

Em comunicado oficial, Timão afirmou que fim do vínculo foi amigável já que atacante recebeu uma proposta para jogar em outro clube

Vágner Love, de 35 anos, teria contrato com o Corinthians até o fim do ano

Vágner Love, de 35 anos, teria contrato com o Corinthians até o fim do ano

DANIEL VORLEY /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (5) a rescisão do contrato de Vagner Love. O vínculo do atacante terminaria no fim deste ano e, segundo a nota do clube, a rescisão foi amigável em razão de uma oferta pelo jogador.

Com isso, as negociações para a volta de Jô, de 33 anos, devem se intensificar. As conversas já foram iniciadas, inclusive com acerto de detalhes referentes a salários e premiações. Faltariam apenas detalhes para concretizar a contratação do atacante que hoje joga no Nagoya Grampus, do Japão.

“Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, disse o camisa 9.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jogador, hoje com 35 anos, foi para o CSKA, da Rússia, antes de voltar ao Palmeiras e ir para o Flamengo. Em 2015, foi campeão brasileiro pelo clube. Em 2019, fez o gol do título paulista. No total, foram 121 partidas e 29 gols marcados.

Para a posição de centroavante, o Corinthians ainda tem o argentino Mauro Boselli, de 35 anos. O contrato dele também vence no final deste ano. Love ainda não anunciou qual será seu próximo time.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT