728X90

Prefeito de Alto Araguaia está em isolamento após contato com secretário de Estado de Saúde

Por araguaianews em junho 30, 2020

 

Gustavo Melo segue os protocolos. Até o momento gestor não apresentou nenhum sintoma da doença.

Marcos Cardial | Assecom AIA

 

O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo Melo (PSB), decidiu entrar em isolamento social desde a sexta-feira (26) após ter contato com secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, que testou positivo para Covid-19. O gestor recebeu a informação do resultado do exame do secretário quando retornava para o município.

O prefeito de Alto Araguaia esteve com Gilberto Figueiredo na sexta-feira pela manhã, em Cuiabá, para um encontro que discutiu a possibilidade de implantação de leitos de UTI no Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney para tratamento de pacientes em estado grave de coronavírus.

Até esta terça-feira (30), o prefeito não apresentou sintomas, mas que ficará em isolamento por questões de segurança, bem como em obediência ao que preconiza os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Desde o início do isolamento, o prefeito segue trabalhando remotamente. Um teste para Covid-19 deve ser feito ainda esta semana para detectar se contraiu o coronavírus. “Sigo em isolamento. Não senti, até o momento, qualquer sintoma da doença e sigo o protocolo por questões de segurança. Lamento profundamente que pessoas ligadas a um grupo político insistam em politizar a doença. Agradeço a todas as pessoas pelas ligações e preocupação. Espero brevemente voltar a trabalhar, a cuidar da cidade e da nossa gente”, disse o prefeito.

Assessoria Executiva de Comunicação – ASSECOM/AIA
| Réulliner S. Rodrigues (Coordenador)
| (66) 3481-1165 – Ramal 226
| (66) 9 9655-4872

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  • Até aí tudo bem, e as UTIs, vem ou não vem? Nao confie em testes rápidos é bomba, segundo experiência postado no WathAp.