728X90

Mergulhadores encontram anel que estudante herdou de seu avô

Por araguaianews em julho 6, 2020

O jovem Joe Templeton havia perdido o objeto, de grande valor sentimental, e contou com equipe especializada em detectar itens subaquáticos para achá-lo

Joe chamou a ajuda de mergulhadores para achar o anel que seu avô lhe deu

Joe chamou a ajuda de mergulhadores para achar o anel que seu avô lhe deu

Reprodução/YouTube Underwater Hunters

O estudante Joe Templeton, de 21 anos, estava jogando bola à beira de um lago em Nottingham, na Inglaterra, quando o anel de ouro que estava em seu dedo, e havia sido presente de seu avô, já falecido, escapou e caiu na água. O objeto estava na família há décadas, segundo informações do Daily Mail.

Depois de procurar o dia inteiro e não encontrar a preciosa herança, Joe estava com medo de contar para os parentes que tinha perdido o objeto. Então, o estudante teve a ideia de pedir ajuda ao pessoal da Warren Palmer e Anthony Hanstock, mergulhadores profissionais especializados em procurar objetos perdidos na água.

Joe telefonou para a equipe e explicou o caso. No dia seguinte, os dois homens, conhecidos como “Underwater Hunters” (“caçadores submarinos”), foram vasculhar o lago à procura do presente do avô. Eles estavam equipados com detectores de metal e câmeras subaquáticas.

Depois de várias horas e muitas descobertas falsas, a equipe finalmente encontrou o anel de Joe em meio à lama, no fundo do lago.

Joe comemorando com Warren depois que o anel foi encontrado

Joe comemorando com Warren depois que o anel foi encontrado

Reprodução/YouTube Underwater Hunters

“Estou tão feliz porque isso me poupou muitas discussões com minha família”, diz o estudante.

Enquanto procuravam o anel de Joe debaixo d’água, os mergulhadores acharam uma série de outros objetos. “Encontramos óculos de sol, telefones, todo tipo de coisa”, afirma Warren.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *