728X90

Médico Marcel Baracat morre de coronavírus dois dias após o avô; mãe segue internada

Por araguaianews em julho 9, 2020

 Marcel tinha 39 anos e estava internada há vários dias em Cuiabá

O médico Marcel Baracat, de 39 anos, sobrinho do vereador Miguel Baracat, morreu no início da tarde desta quinta-feira (9), no hospital São Benedito, em Cuiabá, vítima do novo coronavírus (Covid-19). A mãe dele, Nilma Baracat, de 62 anos, está hospitalizada com a mesma doença.

Marcel residia em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá), onde atendia em uma clínica. Ele era viúvo e deixa três filhos. O avô dele, o empresário do ramo imobiliário em Várzea Grande, João Baracat, morreu terça-feira (7) aos 87 anos também com coronavírus.

No último dia 30 de junho, em uma sessão online da Câmara Municipal de Várzea Grande, Miguel Baracat contou que o pai e outros familiares estavam enfrentando o coronavírus.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Marcel Baracat. “Marcel q Deus receba você com braços abertos… Sei que você vai morar com o senhor porque sempre foi uma pessoa do bem e sempre com o coração enorme e se preocupado com os outros”, escreveu Ildete Alves.

“Meu Deus, que triste, tão jovem e atuante, que Deus o acolha em sua Morada, e aos familiares, meus sentimentos”, postou o ex-governador Júlio Campos (DEM).

Marcel será sepultado no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande, e não haverá velório por conta das normas de saúde para casos de coronavírus.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *