728X90

Secretaria Municipal de Saúde  recebeu doação de mais de 300 unidades de aventais descartáveis do Rotaract Club de Alto Araguaia

Por araguaianews em julho 25, 2020

Novas ações de parceria para beneficiar a  comunidade, especialmente os profissionais da saúde que atuam diariamente na linha de frente na prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). Uma doação foi feita nesta sexta-feira (3) do Rotaract Club de mais 300 unidades de aventais descartáveis para Secretaria Municipal de Saúde (SMS), itens de proteção individual essenciais aos  profissionais da área da saúde.

A entrega foi feita pela presidente do Rotary Club, Marilene Rezende; pelo presidente do Rotaract Club, Paulo Sérgio de Barros Lima, e Nagila Coimbra à secretária de Saúde, Manoela Nunes, e ao coordenador da Atenção Básica, Cleomar Vilela.

O prefeito Gustavo Melo e equipe agradece imensamente  ao Rotary Club e Rotaract Club que prestam, há anos, relevantes e imprescindíveis serviços à sociedade de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia. As unidades de jalecos foram confeccionadas a partir do material de TNT através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh/MT), por meio da unidade prisional de Alto Araguaia por meio do Projeto Educando para Socializar no Projeto de Corte e Costura desenvolvido junto a reeducandos. Uma soma de esforços para enfrentar estes desafios juntos. Quem ganha é a população.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *