ALTO ARAGUAIA

728X90

Obra do Centro de Convivência deve ser concluída em 60 dias

Por araguaianews em agosto 10, 2020
Sede é sonho antigo do Grupo da Melhor Idade. Atualmente trabalhos concentram-se no acabamento e cobertura.

As obras do Centro de Convivência da Melhor Idade de Alto Araguaia Luzia Ribeiro da Silva caminham para reta final. O prédio fica localizado na Rua Antônio Aires Fávero ao lado da feira livre e está sendo construído com recursos do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio de gestão do prefeito Gustavo Melo (PSB) junto ao deputado estadual Max Russi (PSB), e contrapartida da prefeitura. O investimento é de R$ 564.825,66.

As obras atualmente concentram-se no acabamento predial e nos próximos dias será feita a colocação do telhado. A previsão é que os serviços sejam concluídos em cerca de 60 dias. O prédio terá 385 metros quadrados de construção, incluindo banheiros masculino e feminino, banheiro masculino e feminino adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE), camarim, cozinha, sala de administração e área de serviço. O salão conta com cerca de 176 metros quadrados.

O prefeito Gustavo Melo (PSB) visitou, na sexta-feira (07), a futura sede do centro de convivência. Em conversa com trabalhadores, mostrou otimismo com a conclusão da obra.

“Quero agradecer ao governador do estado, Mauro Mendes, o deputado Max. Essa é uma obra é um sonho antigo dessa comunidade, especialmente do Grupo da Melhor Idade de Alto Araguaia, que precisa deste espaço. São investimentos necessários, já que as atividades propostas por meio da Secretaria de Assistência Social refletem diretamente na qualidade de vida dos idosos. Eles participam de cursos, canto e coral, pintura, artesanato, rodas de conversa, dança e têm atendimentos diversos que elevam a autoestima”, disse.

Up Talk Agência Digital

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT