ALTO ARAGUAIA

728X90

Cinco pontes na MU-10 e a do Rio Ariranha, na MT-481, serão reformadas

Por araguaianews em agosto 12, 2020

INFRAESTRUTURA RURAL

Ponte do Atoladeira, MU-10.

A Prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura, Transportes e Frota (Sintraf), iniciou a recuperação de pontes de madeira na MU-10. Nos próximos dias a mobilização de material, equipamentos e mão de obra vai se concentrar na ponte sobre o Rio Ariranha, na MT-481.

Conforme planejamento da pasta, serão recuperadas as pontes do Cervo, Atoladeira, Pinguelinha, Sucuri e Córrego do Mato, todas na MU-10. O prefeito Gustavo Melo (PSB) e o secretário Milton Lima estiveram na região verificando de perto as condições das estruturas. Tão logo realizada a licitação foi assinada a ordem de serviço.

Conforme uma das empreiteiras, a ponte sobre o Córrego do Mato fica pronta ainda nesta terça-feira (11) e a ponte sobre o Córrego Pinguelinha deve ter a reforma concluída ainda esta semana. Já na próxima semana será iniciada a reforma sobre a ponte do Rio Ariranha, na MT-481.

“São regiões produtoras, que apostam na criação de gado. Essas pontes necessitavam de reparos urgentes. Cientes da necessidade, pedimos empenho para que os serviços fossem realizados o mais rápido possível. O trabalho está em execução, visando dar mais segurança para o retirada do rebanho e no caminho inverso a chegada de insumos”, disse o prefeito Gustavo Melo.

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT