728X90

Policial federal leva tiro durante confronto com alvos de operação contra facção criminosa em Cuiabá

Por araguaianews em agosto 31, 2020

Um policial federal levou um tiro no peito quando cumpria mandados de prisão na “Operação Caixa Forte”, contra membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (31). O tiro, disparado de um revólver 38, atingiu o distintivo do policial, que fica na região do peito, sob um colete a prova de balas.

De acordo com a Polícia Federal, a equipe chegava na casa para cumprir os mandados, no entanto, um dos criminosos estava armado e disparou contra o policial. Em seguida, a equipe entrou em confronto com o suspeito e o prendeu

São cumpridos mais de 600 mandados de prisão e de busca e apreensão em 19 estados e no Distrito Federal. Em Mato Grosso, são três mandados de prisão, sendo dois em Cuiabá e um em Cáceres. A operação tem alvos em 19 estados e no Distrito Federal. Ao todo, são cumpridos mais de 600 mandados de prisão na operação que investiga tráfico de drogas e lavagem de dinheiro praticados pelo PCC. Também foram bloqueados cerca de R$ 252 milhões em contas ligadas à facção criminosa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *