728X90

PSB oficializa Gustavo Melo candidato à reeleição e Freud Fraga vice em Alto Araguaia 

Por araguaianews em setembro 13, 2020

ELEIÇÕES 2020 

Partido também fecha aliança com DEM, MDB Rede e PDT. Ao todo devem ser oficializados cerca de 60 candidatos a vereador  

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou neste sábado (12) a candidatura de Gustavo Melo à reeleição à Prefeitura de Alto Araguaia nas eleições de 2020 no próximo dia 15 de novembro. O anúncio ocorreu durante convenção realizada na noite deste sábado (12) na Câmara de Vereadores. O evento contou com a presença do presidente da sigla em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, e reuniu dezenas de correligionários e simpatizantes. Fecharam com o socialista os partidos DEM, MDB, Rede e PDT. O também atual vice-prefeito, Freud Fraga, foi confirmado candidato a vice.

Em discurso, Gustavo Melo citou avanços que Alto Araguaia galgou nos últimos anos em áreas como saúde, educação, infraestrutura e social. Listou a conclusão de obras inacabadas que recebeu quando assumiu o mandato em 2017 e o início de obras de infraestrutura aguardada há mais de 10 anos. Na saúde, Melo citou a reforma do Hospital Municipal, a compra de equipamentos modernos e a abertura de novas unidades de saúde para atender a população diretamente nos bairros. No social, pontuou as ações para atender a população que realmente precisa do poder público.

“Foi convencionado e iremos para reeleição. Vamos repetir a chapa com Freud Fraga, que tem sido um grande parceiro. Somos uma família. Temos certeza que Alto Araguaia está no caminho certo. Sou nascido e criado neste município. Os meus pais são daqui. Quero o melhor para este lugar e que meu filho tenha a oportunidade de crescer com uma melhor qualidade de vida. Acreditamos muito no desenvolvimento da cidade através da geração de emprego e renda, através da atração de investimento para que o cidadão tenha sua independência financeira. Teremos uma batalha difícil pela frente. Não tem eleição ganha. Faremos uma eleição com pé no chão, conversando com cada cidadão e olhando no olho. O nosso sobrenome é trabalho. Agradeço a Deus pela oportunidade e obrigado a cada um de vocês”, disse.

“É uma satisfação muito grande em participar mais uma vez desse projeto junto com o Gustavo. Um projeto que trouxe resultados desde 2017, onde fizemos aquilo que é dever, em trazer melhorias para a população. Acreditamos em um futuro melhor para a nossa cidade e estamos dispostos novamente a disputar as eleições de 2020”, pontua Freud Fraga.

Para o deputado estadual Max Russi, Gustavo Melo é um dos melhores quadros do PSB no Estado. “Ele tem condições de no próximo mandato fazer muito mais. Gustavo fez muito neste mandato apesar de todas as dificuldades nacionais, no estado e fará muito mais. A reeleição é um momento em que a população aprova ou não o que foi realizado, e tenho certeza que dará esta oportunidade, vai eleger Gustavo e Freud e a maioria dos nossos vereadores”, finaliza.

Diante uma plateia de cerca de 100 pessoas – público reduzido em respeito aos protocolos de prevenção ao Coronavirus -, Melo também citou a proximidade e o apoio do governador Mauro Mendes (DEM), do senador Jaime Campos, deputado estadual Max Russi deputado federal Juarez Costa, além do suplente de senador Fábio Garcia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *