728X90

“Egoísta”. Galvão detona Palmeiras. Defende o Flamengo

Por araguaianews em setembro 25, 2020

Palmeirenses estão revoltados com o narrador. Ele é a ‘voz oficial da Globo’. E tratou de atacar o clube que não quer adiamento do jogo contra o Flamengo

Galvão Bueno não foi tão veemente contra o Flamengo. Pela volta do público nos estádios

Galvão Bueno não foi tão veemente contra o Flamengo. Pela volta do público nos estádios

Reprodução/Sportv

São Paulo, Brasil

Galvão Bueno, assumidamente flamenguista, resolveu criticar o Palmeiras por não aceitar o adiamento da partida de domingo.

“A posição do Palmeiras é egoísta. Talvez visando uma vantagem esportiva? Gostaria que não fosse assim. O risco de contaminação é gigantesco. Não consigo concordar com a posição do Palmeiras.”

“A posição do Palmeiras é errada por essas consequências, pelo que pode vir a acontecer. Você tem jogo, tem contato físico entre os jogadores. A situação do Flamengo é grave.”

O narrador, voz oficial da TV Globo, acaba de dar sua opinião no programa Seleção, do Sportv, tevê a cabo da emissora carioca.

Logo em seguida, a torcida do Palmeiras reagiu nas redes sociais.

Principalmente no twitter.

Questionando o fato de o narrador, assumidamente flamenguista, não ter sido tão enfático quando o seu clube de coração brigou pela volta do futebol, em plena pandemia.

E também ter a diretoria que mais deseja a volta do público nos estádios, independente dos mais de 139 mil brasileiros que perderam a vida por conta do covid-19, que segue contaminando.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *