728X90

Coligação “de Frente para o Futuro” decidi proibir o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de estampido e artifícios em suas campanhas eleitoral

Por araguaianews em outubro 13, 2020

Em Alto Araguaia, a “Coligação de Frente para o Futuro” composta pelos partidos PSB, MDB, PDT, REDE e DEM decide proibir o manuseio, utilização, queima e soltura de fogos de estampido e artifícios em suas campanhas na majoritária e vereadores neste período de campanha eleitoral. Durante a reunião, que contou com os presidentes dos partidos da coligação.

A proposta da proibição se estenderá a todo o território do município. “É inconcebível que em pleno século 21, quando a cada dia vemos as pessoas criando vínculos de amor e de cuidados com seus bichos de estimação, que permitamos manifestações como a dos fogos de artifício que, em nada, acrescentam a qualquer celebração que seja”, acentuou o candidato a Prefeito Gustavo Melo (PSB) que é declaradamente apaixonado por animais, principalmente cachorros. Para além disso, a ” Coligação de Frente para o Futuro” ainda explicitou a necessidade de a sociedade olhar para os diferentes com mais respeito, consideração e empatia, “trazendo do discurso à ação a máxima de amar aos outros como a si mesmo”, disse, referindo-se às crianças e adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) que sofrem muito e entram em crise por conta do barulho excessivo de rojões e foguetes utilizados em comemorações.

Fonte: Fonte: Grupo de Whatsapp

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *