728X90

Deputado confirma convite e pode assumir Secretaria que será recriada por Mauro Mendes

Por araguaianews em dezembro 5, 2020

Thiago Silva poderá assumir a nova Secretaria de Cidades

O deputado estadual Thiago Silva (MDB), confirmou que vem mantendo contatos com o governador Mauro Mendes (DEM), para ocupar uma pasta no primeiro escalão do governo. O parlamentar disse que foi convidado durante reunião dos prefeitos eleitos e reeleitos do MDB com o governador democrata, no Palácio Paiaguás.

“Estamos conversando, mas não sentamos de forma oficial ainda. Não sabemos ainda qual vai ser a secretaria, não tem nada definido, tem várias pastas isso aí só vai se definir depois de uma reunião com o governador”, disse o emedebista.

Informações dão conta de que Thiago Silva deve assumir a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec), que deve passar por reformulação e reestruturação, ou até mesmo a Secretaria de Cidades, que seria recriada por Mendes.

A expectativa do governador é fortalecer a base governista na Assembleia Legislativa e manter o MDB mais próximo do governo. O deputado Thiago Silva, embora aliado de Mendes, tem se posicionado contrário em relação a algumas matérias governamentais.

O convite para o MDB assumir um cargo no primeiro escalão do governo foi confirmado pelo presidente regional da agremiação, deputado federal Carlos Bezerra. A possível saída de Thiago Silva para assumir uma secretaria leva para a cadeira de deputado, mais uma vez na atual legislatura, o suplente de deputado Romoaldo Júnior (MDB).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *