ALTO ARAGUAIA

728X90

Confraternização reúne alunos, familiares e parceiros do Projeto AABB Comunidade em Alto Araguaia

Por araguaianews em dezembro 15, 2020

Crianças do Projeto AABB comunidade de Alto Araguaia (MT) participaram do encerramento das atividades de 2020. Em confraternização junto dos familiares e equipe, os alunos receberam uma lembrancinha com jogos educativos como xadrez, dama ou dominó, além de um panetone. Também foram entregues um kit educacional composto por mochila, boné, par de tênis, meia, chinelo, toalha, maiô e sunga.

O programa é uma parceria entre a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação (Semed), Fundação Banco do Brasil, Fenab e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Cerca de 100 crianças participam do projeto.

“Nós resolvemos fazer esta confraternização para ressaltar a importância desta parceria. Agradecemos aos pais que confiam na equipe da AABB Comunidade, parabenizamos toda equipe, e o prefeito Gustavo Melo por ter renovado este convênio”, menciona a secretária de Educação, Paula Regina Fraga.

Para o gerente do Bando do Brasil, Moacir Oliveira Júnior, é motivo de orgulho estar junto do projeto. “É uma parceria que dura mais de 16 anos e será renovada pelo menos por mais quatro anos. Para o Banco do Brasil, a Fenab, é fundamental, pois transmite os valores institucionais, como caráter a educação e na formação de novos valores”, pontua.

“É um trabalho social fantástico. Quem vive isso daqui quem acompanha no dia a dia, sabe da importância e da relevância na formação das crianças”, conta o diretor da AABB do município, Benedito Valério dos Santos. Ainda de acordo com o presidente da instituição, durante o período em que as atividades foram suspensas por conta da pandemia do Coronavírus, atuaram para adquirir equipamentos e elaborar novos projetos.

Para a mãe da pequena Juliana Laune, o projeto que atua com aulas esportivas, pedagógicas, culturais e de cidadania, é bom para o desenvolvimento e crescimento das crianças. “Minha filha é muito vergonhosa e vejo que irá ajudar a desenvolver. Ajuda as crianças a não ficar só dentro de casa ou envolvido em celular, ajuda também na escola, a melhorar o rendimento em tudo”, diz.

Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1 Gallery Thumb 1

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT