728X90

Reeleitos em Alto Araguaia, Gustavo Melo e Freud Fraga tomam posse para 2º mandato

Por araguaianews em janeiro 2, 2021

O prefeito reeleito do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), Gustavo Melo (PSB), e o vice-prefeito, Freud Fraga (DEM), tomaram posse na manhã desta sexta (1), em sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores. O ato, que marcou também a posse dos vereadores eleitos e reeleitos, bem como a eleição da Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2021/2022, seguiu protocolos de prevenção da Covid-19.

Marcos Cardial | Assecom AIA

Gustavo Melo foi eleito no dia 15 de novembro de 2020 com 4.805 votos para o segundo mandato consecutivo. Em um discurso de agradecimentos, citou que o primeiro mandato de 2017 a 2020 foi de aprendizado e de desafios, por conta da queda de arrecadação municipal e citou que foram quatro anos de superação.

Um dos prefeitos mais jovens reeleitos em Mato Grosso, Gustavo Melo ressaltou que vai trabalhar para manter Alto Araguaia nos trilhos do desenvolvimento, visto os investimentos que o município está por receber e que colocarão a cidade como uma das maiores economias de Mato Grosso. “Vamos iniciar esse processo de mudança com coragem e cuidado, humildade e ousadia, mudar tendo consciência de que a mudança é um processo gradativo e continuado, não um simples ato de vontade. Mudança que virá por meio do diálogo, sem atropelos ou precipitações, para que o resultado seja consistente e duradouro focado no melhor para nossa população”, frisou.

“Hoje começamos um trabalho árduo para que o Alto Araguaia escreva um novo capítulo de desenvolvimento na sua história. Um capítulo no qual nossa cidade será vista como forte, pujante, confiante, ousada e desenvolvimentista. Tenho a consciência do grande desafio que temos pela frente, o de preparar Alto Araguaia para o futuro. Vamos abrir um novo governo para vocês e com vocês”, citou.

Já o vice-prefeito também reeleito disse que o momento é especial, mas de muita responsabilidade. “Começa uma nova etapa, um momento diferente e com um novo desafio, o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade. A comunidade pode ter certeza que trabalharemos diuturnamente para assegurar dias melhores para nossa cidade. É nosso desejo e o nosso anseio”, destacou Freud.

VEREADORES DA NOVA LEGISLATURA

O ato marcou também a posse oficial dos vereadores eleitos Suzana Paniago (PP); José Fabiano Dias de Souza, o Fabiano do Gás (PSD); Silvio José de Castro Maia Neto (PP); Odair Araujo Lima, o Ferruja (DEM); Luiz Carlos Machado Júnior, o Luizinho (MDB); Odinéia Mariana de Souza (PSB); Marília Maia Rabello Queiroz (PP); Marcos Nunes Gomes (PSB); Ricardo Barbosa dos Santos (PSD) e os reeleitos Marilzan Nunes da Costa (PL) e Clodoaldo José Fernandes (DEM). Logo em seguida, foi eleita a mesa diretora para o biênio 2021/20202. Em chapa única, a presidente da Legislativo é Mariana de Souza (PSB); vice-presidente Marília Rabelo Maia (PP); primeiro-secretário Marcos Nunes (PSB) e segundo-secretário Ricardo Barbosa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *