728X90

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alto Araguaia é eleita por unanimidade

Por araguaianews em janeiro 3, 2021

A vereadora Odinéia Mariana de Souza (PSB) conduzirá os rumos do Legislativo de Fortaleza nos dois primeiros anos da legislatura 2021/2022

A vereadora Odinéia Mariana de Souza (PSB) foi eleita  presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alto Araguaia, para conduzir os rumos da Casa nos dois primeiros anos da legislatura 2021/2022. A eleição foi por unanimidade, com a aprovação dos 10 parlamentares.

Em um discurso emocionado, Odinéia Mariana disse que manterá a Câmara Municipal como a “Casa do Povo”, diante do diálogo aberto com todos. Ela disse que sua missão é um projeto de Deus e completou “Serei vereadora por quatro anos, não serei vereadora de ficar sentada na cadeira. Estarei visitando os bairros e outras cidades para buscar emendas e melhorias para a nossa comunidade”, afirmou.

Compondo a Mesa Diretora junto com a presidente eleita vereadora Mariana Souza (PSB), estão: Vice-presidente Marília Rabelo Maia (PP); primeiro-secretário Marcos Nunes (PSB) e segundo-secretário Ricardo Barbosa (PSD).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *