728X90

Sine tem mais de mil vagas de emprego disponíveis em vários municípios nesta semana

Por araguaianews em janeiro 5, 2021

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.215 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 168 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista entregador, pedreiro, instalador de sistemas eletrônicos de segurança, motorista carreteiro, soldador, atendente de mesa, eletricista, auxiliar de linha de produção, entre outros. Além dessas, 13 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas áreas de auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo e técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação.

Entre os municípios com mais oportunidades, destaca-se Lucas do Rio Verde (332 km da capital) com 253 vagas nas áreas de assistente de operações audiovisuais, camareira de hotel, esteticista, operador de processo de produção, safrista, servente de obras, professor de inglês, auxiliar administrativo.

Em Sapezal, (559 km da capital) são 234 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas estão, operador de máquina agrícola, auxiliar de agricultura, auxiliar administrativo, trabalhador agropecuário em geral, motorista de caminhão, técnico em segurança do trabalho e vigia.

No município de Rondonópolis (216 Km da capital) foram disponibilizadas 226 vagas, dentre elas: operador de empilhadeira, vaqueiro, pedreiro, auxiliar de linha de produção, consultor de vendas, auxiliar de armazenamento, borracheiro, caldeireiro soldador.

Conforme o painel de vagas, em Água Boa (741 km da capital) são 85 vagas disponíveis, como: pedreiro, técnico de enfermagem, operador de pá carregadeira, estoquista, recepcionista de hotel, garçom, estoquista e estofador de móveis.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *