728X90

Empresa doa ferramentas para pedreiro que foi roubado duas vezes voltar a trabalhar (DF)

Por araguaianews em janeiro 10, 2021

Sabe aquele ditado que diz que não há males que não venham para o bem? Foi assim com seu Nilton Evangelista Alves, um pedreiro de 56 anos de idade, de Brasília (DF), que teve suas ferramentas de trabalho roubadas duas vezes em menos de 60 dias.

No primeiro furto, os ladrões levaram a betoneira que ele tinha comprado com muito esforço e a carretinha de carregar o equipamento, um prejuízo de uns R$ 5 mil. Para poder continuar trabalhando, ele fez um empréstimo e comprou uma nova betoneira. Mas, em menos de 60 dias, os bandidos roubaram novamente não apenas o equipamento, como também todos as outras ferramentas de seu Nilton, um novo prejuízo de mais R$ 5 mil.

Endividado e sem condições de comprar tudo de novo, o pedreiro pensou em desistir. “Eu fiquei desesperado, sem ânimo pra trabalhar, sem motivação, com uma sensação de total desprezo“, confessou seu Nilton.

Mas depois de ter a história contada na televisão, uma empresa de tecnologia que tem o objetivo de promover uma rede de relacionamento e crescimento com profissionais da construção civil chamada Juntos Somos Mais, entrou em contato e decidiu doar os equipamentos que seu Nilton havia perdido para que ele pudesse voltar a trabalhar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *