728X90

Idosa de 110 anos realiza seu sonho de cantar e emociona a internet

Por araguaianews em fevereiro 18, 2021

Completando mais um ano de vida, Amy Hawkins sempre quis ser cantora profissional e conseguiu mostrar seu valor

Idosa celebrou o seu 110º aniversário cantando, como sempre gostou de fazer

Idosa celebrou o seu 110º aniversário cantando, como sempre gostou de fazer

REPRODUÇÃO/TIKTOK SACHAFREEMAN0

No fim da Primeira Guerra Mundial, Amy Hawkins era uma criança de 7 anos que amava cantar e dançar. Quando adolescente, ela decidiu se tornar uma artista.

A jovem inglesa chegou a viajar pelo país com uma equipe de dança, até que sua breve carreira foi interrompida por sua mãe, que não via isso como uma ocupação respeitável para uma jovem.

Muitas décadas se passaram e hoje Amy vive em sua casa em Monmouth, no País de Gales, cercada por seus parentes. A família, de quatro gerações, inclui sua neta, Hannah Freeman, e o bisneto Sacha, de 14 anos.

Em seu 110º aniversário, o bisneto de Amy filmou a bisavó cantando uma de suas músicas favoritas, It’s a Long Way to Tipperary. Quando a mãe do garoto sugeriu, de brincadeira, que Sacha postasse a filmagem no TikTok, nenhum dos dois poderia ter imaginado a resposta extremamente otimista que receberia, alcançando mais de 100 mil visualizações e uma série de elogios emocionados em apenas alguns dias.

“Lendo os comentários, notamos que as pessoas têm se emocionado com o vídeo porque lembram de sua família, dos avós e bisavós, e querem ter essa disposição de poder cantar quando forem mais velhos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *