728X90

Walter prestes a deixar o Corinthians rumo ao Cuiabá

Por araguaianews em fevereiro 18, 2021

Walter prestes a deixar o Corinthians rumo ao Cuiabá; negociações com clube recém promovido a Série A já se iniciaram

Experiência do goleiro despertou interesse do Cuiabá, que prepara equipe competitiva para a Série A

Bolavip
Por Rafael Leitão

No Corinthians desde 2013, o goleiro Walter abriu negociações com o Cuiabá e tem grandes chances de deixar o Parque São Jorge. A equipe de Mato Grosso se prepara para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e pretende contar com o arqueiro reserva do Timão para sua empreitada no Brasileirão. A informação é do portal Uol Esportes.

O Alvinegro de Parque São Jorge deve abrir mão do goleiro com um encerramento de contrato amigável, ou seja, sem cobrar valores previstos no documento que vincula o jogador com o clube. O reserva imediato de Cássio já havia despertado interesse em outras equipes do principal cenário do futebol nacional, como o São Paulo e o Fluminense, porém, as tratativas pela transferência não avançaram.

O contrato de Walter com o Corinthians termina no final do ano. A diretoria do Todo Poderoso tem apreço pelo jogador, com boas relações cultivadas com histórico de respeito mútuo. Esse fato motiva o clube a facilitar a ida do goleiro de 33 anos ao Cuiabá, que enxerga no atleta o perfil experiente capaz de compor um elenco competitivo para o retorno de uma equipe mato-grossense para a principal competição do país. Desde 1986, o estado não tem um representante na liga principal do país.

Números de Walter quando o Brasileirão chegou na metade de sua jornada

O Corinthians também projeta uma temporada ideal para prover oportunidades para sua base. Para suprir a saída de Walter, Caíque França retornou ao clube. O jogador, que atuou na última temporada pelo Oeste, é o mais cotado para ser o reserva de Cássio.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *