ALTO ARAGUAIA

728X90

Mais de 200 candidatos realizaram as provas do seletivo da Educação em Alto Araguaia

Cadernos de provas e gabaritos estão disponíveis no site do Selecon

Por araguaianews em março 22, 2021
Cadernos de provas e gabaritos estão disponíveis no site do Selecon

As provas do processo seletivo simplificado para atuar na área da Educação de Alto Araguaia (MT) contou com a presença de 210 candidatos. Finalizado na noite de sexta-feira (19), apenas 89 inscritos não realizaram o seletivo, o equivalente a 29,7%.

De acordo com o Instituto Selecon, organizador do certame, o número está dentro das expectativas. Em nota encaminhada à Secretaria Municipal de Educação, o Instituto diz que o índice de abstenções varia entre 15% e 35% e que os protocolos adotados devido à pandemia da Covid-19 colaboraram positivamente para a realização das provas.

Conforme explica Paula Regina Fraga, secretária de Educação, as aplicações nos dois períodos foram tranquilas. “As provas começaram e terminaram dentro dos horários previstos, sem ocorrências. A equipe organizadora adotou e aplicou todos os protocolos de segurança e higiene”, menciona.

Os cadernos de provas e gabaritos estão disponíveis no site do Selecon (clique aqui). O seletivo tem vagas para professor nas áreas de pedagogia (01 vaga), geografia (cadastro reserva), licenciado em ciências (cadastro de reserva), licenciado em matemática (cadastro de reserva), língua portuguesa e inglês (cadastro de reserva), técnico em gestão escolar (01 vaga), monitora do desenvolvimento infantil (10 vagas), nutrição (01 vaga) e bibliotecária (01 vaga). A jornada de trabalho é de 30h e os salários variam de R$ 1.059,35 a R$ 3.257,13.

Protocolos adotados devido à pandemia da Covid-19 colaboraram positivamente para a realização das provas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT