728X90

Homem morre após levar choque elétrico por fone de ouvido

Por araguaianews em abril 6, 2021

 

Um estudante de direito e técnico em informática morreu na manhã do último sábado (3) após levar um choque elétrico ocasionado por um fone de ouvido. Segundo a esposa de Danilo Maurício Alves Xavier, ele estava estudando em seu computador quando levou a descarga elétrica.

Adriana Costa Oliveira, que é técnica em enfermagem, disse que o irmão do estudante estava no quarto e, ao perceber que ele estava recebendo uma descarga elétrica, tirou o computador da tomada.

Meu cunhado tirou o computador da tomada e os fones do ouvido do Danilo, além de deitá-lo no chão.

Imagem/Reprodução: G1. Fone de ouvido que ocasionou a morte do estudante deve ser analisado pela perícia da Polícia Civil.

Adriana também relatou que o socorro foi acionado imediatamente, sendo que ela fez manobras de primeiros socorros no marido enquanto aguardava a ambulância:

Por ser técnica de enfermagem eu tenho alguns conhecimentos e fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação.

O técnico em informática chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O caso foi registrado na Polícia Civil da cidade de Nova América (GO) e a perícia deve investigar o que aconteceu. Além disso, o fone de ouvido de Danilo foi recolhido, sendo que o laudo ficará pronto em 30 dias.

Não estava chovendo, não havia raios, não sabemos o que pode ter acontecido. Foi uma tragédia. Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu.

Por enquanto, a fabricante do fone de ouvido não foi identificada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *