728X90

Benzeduras: ajude alguém a livrar-se do mau-olhado

Pegue um galho de arruda e um copo de água (benta, de preferência) e com a mão direita vá molhando a planta e passando na pessoa

Por araguaianews em setembro 5, 2021

Veja como é possível ajudar alguém que queira afastar energias ruins e mau olhado com algumas benzeduras que você mesma pode fazer

None

A benzedura é uma das práticas mais antigas da humanidade e não tem segredo! Benzer é o mesmo que rezar por outra pessoa, pedir a proteção para ela. Em geral, isso é feito por uma benzedeira ou benzedor, pessoas que possuem o dom de conseguir a intercessão dos santos, anjos, espíritos e outras entidades divinas. Mas desde que se tenha uma fé verdadeira e se faça as orações com a devida devoção e confiança, qualquer pessoa pode fazer benzeduras. Na maioria das vezes ela é feita para espantar o mau-olhado, quebranto ou simplesmente proteger uma pessoa querida contra espíritos do mal.

Atenção!

  • Nunca faça uma benzedura pensando em ganhar algo em troca para você mesma(o).
  • A pessoa que vai ser benzida não precisa saber do ritual quando este é feito a distância.

Se algum conhecimento está sendo vítima de mau-olhado, as benzeduras abaixo poderão te auxiliar a ajudá-lo:

Contra o mau-olhado

Pegue um rosário e faça a seguinte oração: “Jesus que é o santo nome de Jesus e onde está o santo nome de Jesus não entra mal algum. Eu te benzo criatura contra todo mau-olhado. Se for na cabeça, a Nossa Senhora da Cabeça. Se for na cara, a Santa Clara. Se for nos braços, a São Marcos. Se for nas costas, a Santa Verônica. Se for no corpo, ao meu Senhor Jesus Cristo que tem o poder do todo. Santa Ana deu à Luz a Virgem e, assim como isto é verdade, assim este mau-olhado daqui será tirado e lançado para onde não cantam galos nem galinhas. Em louvor de Deus e da Virgem Maria, amém”. A seguir, reze uma Salve-Rainha.

Espantar olho gordo

Ore todos os dias, por uma semana, os Salmos 23 e 91, em intenção à pessoa que precisa ser benzida. Peça também
para a mãe ou a mulher mais velha da casa dessa pessoa cortar um galho pequeno de pimenteira e com ele fazer
o sinal da cruz na região da cabeça, na barriga e nos pés da pessoa enquanto reza um Pai-Nosso, primeiro na frente e depois atrás. O galho deve ser jogado no lixo, fora do ambiente, para levar as energias negativas embora.

Erva poderosa

Pegue um galho de arruda e um copo de água (benta, de preferência) e com a mão direita vá molhando a planta e
passando na pessoa, da cabeça aos pés (sem encostar), fazendo o sinal da cruz com a arruda. Enquanto isso, reze assim: “Deus te fez, Deus te criou. Deus tire o mal que no teu corpo entrou. Em louvor de São Pedro e São Paulo, que saia todo mau-olhado, inveja ou feitiçaria. Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire este mau-olhado. Assim como Nosso Senhor foi nascido em Belém, e crucificado em Jerusalém, assim se vá o mal desta criatura se por acaso o tem. Amém”. Jogue fora a água e o galho de arruda em um local fora do ambiente em que foi feita a benzedura. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

Quebra-feitiços

Faça a seguinte reza para livrar a pessoa de feitiços: “Aquele que fica firme, com a ajuda de Deus, repousará com segurança na proteção do Senhor. Em vós porei toda a minha confiança. Foi o Senhor quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas. E Ele te defenderá também. Sob tuas asas protetoras, descobrirá a esperança, tua verdade te servirá de escudo e tu não temerás os seres noturnos, nem o mal feito. Mil cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita. Vós sois o meu Deus e minha única esperança. Assim seja, amém!”

Afastar o mau-olhado

Pensando na pessoa a ser benzida e segurando um rosário, faça esta oração nove vezes seguidas, por nove
dias: “Minha Santa Ana, que deu à luz minha Virgem Maria, que deu à luz o meu Senhor Jesus. Assim como isto é
verdade, assim este olhado seja daqui tirado e para as ondas do mar seja lançado. Em louvor da Virgem Maria Maria, amém”. A seguir reze uma Salve-Rainha.

Proteção anti-inveja

Com bastante fé, feche os olhos, pense na pessoa que sofre com a inveja de alguém e faça a seguinte oração: “Vai-te
embora daí e que os sete raios do Sol e os sete raios da Lua vão atrás de ti. Que as ondas do mar te levem para onde não haja pão nem vinho, nem bafo de menino. Deus te fez, Deus te criou, Deus te tire o mal que alguém te rogou. Que toda a inveja que sentem por ti volte para quem a lançou”. A seguir, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em louvor a São Cipriano, que protege contra a inveja e os espíritos malignos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *