728X90

Cuiabá domina o Bahia, tem dois gols anulados, mas fica no empate sem gols na Fonte Nova

O Cuiabá seguiu ocupando o campo de ataque nos minutos seguintes e teve outro gol anulado aos 38

Por araguaianews em novembro 22, 2021

O Bahia só dependia dele para sair da zona de rebaixamento, mas não aproveitou a oportunidade. Precisando vencer, empatou com o Cuiabá por 0 x 0 na Fonte Nova, neste domingo (21), resultado que mantém o time na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. O Juventude, em 16º, tem 39.

Foi o terceiro jogo seguido do tricolor sem ganhar e, assim como ocorreu na derrota para o Sport na rodada anterior, a atuação da equipe deixou a desejar. O próximo adversário é o Grêmio, sexta-feira (26), às 19h, novamente em casa. O time gaúcho é concorrente direto, com 35 pontos e 18º colocado.

Além disso, o tricolor sofria com o entrosamento do Cuiabá. Não fosse um chute de Lucas Mugni da entrada da área aos 13 minutos – que passou por cima do gol de Walter -, todos os lances de perigo na metade inicial do jogo teriam sido do time mato-grossense.

O Cuiabá seguiu ocupando o campo de ataque nos minutos seguintes e teve outro gol anulado aos 38. Dessa vez o árbitro Rafael Claus viu falta de Jenison em Nino Paraíba enquanto pulava para cabecear a bola para o gol.

Faltava, no entanto, que o time acompanhasse o nível. Guto Ferreira tentou com Rodriguinho no lugar de Daniel e depois com o velocista Ronaldo no de Mugni. O Bahia “abafou” o Cuiabá em cruzamentos para a área e, em um deles, já aos 46 minutos, Rodallega cabeceou no travessão – o colombiano foi titular porque Gilberto estava suspenso. Também nos acréscimos, Rodriguinho se livrou do marcador no giro de corpo e chutou por cima.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *