ALTO ARAGUAIA

728X90

Primeira Dama de Alto Araguaia presenteia crianças e promove dia de lazer em parceria com Freddy Diversões

Com idade entre 6 e 14 anos, os assistidos foram divididos em quatro turmas e em dois períodos, afim de garantir a segurança das crianças

Por araguaianews em outubro 8, 2021

Em comemoração ao Dia das Crianças, mais de 120 crianças atendidas pela Assistência Social de Alto Araguaia (MT) desfrutaram de um dia de lazer e brincadeiras. A ação mediada pela primeira dama do município, Priscila Dourado, aconteceu nesta sexta-feira (08) em parceria com a empresa Freddys Diversões, que cedeu o local de forma gratuita com brinquedos, pipoca e sucos. Através da Prefeitura, cada criança recebeu um brinquedo de presente.

Com idade entre 6 e 14 anos, os assistidos foram divididos em quatro turmas e em dois períodos, afim de garantir a segurança das crianças. Além da área kids, o espaço oferece pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, pingue-pongue, labirinto, entre outros brinquedos.

“Muitas dessas crianças não têm a oportunidade ou condição de desfrutar de um espaço desses que não fazem parte da rotina delas. É um dia especial onde fortalecemos o sentido da infância em brincar, sorrir, correr. Agradecemos ao empresário Freddy pelo espaço e ao prefeito Gustavo Melo pela doação dos presentes”, ressalta a primeira dama.

O empresário Fred Augusto conta que a parceria surgiu no apoio a causas sociais. “Eu não conhecia todas as crianças carentes e queria proporcionar um dia diferente, logo conversei com a primeira dama que prontamente atendeu. Criança move a gente e ver a alegria deles aqui hoje é inexplicável. Com certeza vai ficar marcado na vida deles”, conclui.

“É o melhor dia da minha vida, tô gostando muito dos brinquedos, são bem grandes e legais”, disse, empolgada, Thauany Gabriela. Para a sua colega, Luanara, participar deste dia é um momento feliz. “Estou amando brincar aqui, tem muitos brinquedos. Está sendo um dia divertido e feliz”.

A ação através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) acontece anualmente via Assistência Social, em áreas de lazer da cidade.

Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Fonte: ASSECOM AIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT