728X90

Professora é chamada para reunião, mas ganha uma ‘surpresa’

"Fiquei muito feliz e emocionada com a surpresa, foi algo muito especial".

Por araguaianews em outubro 15, 2021

Karla Patrícia Duarte da Silva, da Paraíba, se emocionou com um vídeo feito pelos alunos da escola onde trabalha há 22 anos

Professora Karla Patrícia ganha homenagem de alunos

Professora Karla Patrícia ganha homenagem de alunos

CRÉDITO: MATHEUS PEREIRA/COLÉGIO MOTIVA

A professora Karla Patrícia Duarte da Silva, 56 anos, de Campina Grande (PB), foi chamada para participar de uma reunião virtual, mas foi surpreendida com declarações de pais e alunos em um vídeo publicado nas redes sociais na última quinta-feira (14). A homenagem faz parte das comemorações pelo dia dos professores.

Karla Patrícia conta que ouviu os depoimentos dos pais muito emocionada e com muito carinho. “Os pais e alunos costumam nos ver como heróis, chegam a dizer coisas profundas, que as vezes sinto que não sou tudo aquilo que dizem”, diz modesta.  “Fiquei muito feliz e emocionada com a surpresa, foi algo muito especial”.

Segundo Fagner Vinicius, gerente de marketing da IS (International School), que organizou a homenagem, o objetivo é incentivar as pessoas a compartilharem suas experiências. “É uma forma de agradecer e celebrar esse dia junto com os educadores, relembrando quem foram eles e como transformaram positivamente as nossas vidas”, explica.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *