728X90

Realizando Sonhos, Construindo Cidadania | Jovens participam de competição culinária organizada pela Assistência Social de Alto Taquari

Ao final das atividades, os jovens competidores ganharam brindes, além de diversos conhecimentos de culinária

Por araguaianews em outubro 19, 2021

Os jovens participantes do projeto Realizando Sonhos, Construindo Cidadania, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), participaram de uma emocionante competição culinária. A ação foi realizada na última sexta-feira (15.10), no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi).

Ao final das atividades, os jovens competidores ganharam brindes, além de diversos conhecimentos de culinária.

Realizando Sonhos, Construindo Cidadania
Os adolescentes inscritos no projeto participam, durante o ano, de minicursos, palestras, treinamentos, oficinas, entre outras atividades educativas, com objetivo de “construir cidadania”. Ao final deste período de capacitação, o Município “realiza o sonho”, presenteando os jovens que tiveram participação efetiva em todas as ações propostas. As moças recebem um inesquecível baile de debutantes e os rapazes, uma viagem a um parque aquático. Todas as ações do projeto Realizando Sonhos, Construindo Cidadania estão previstas na Lei Municipal Nº 946/2018 e são integralmente custeadas pelo município.

Fonte: ASCOM

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *