728X90

PSB lembra compromisso do governador e volta a defender palanque aberto para eleição ao Senado

A última conversa que tive com o governador ele reiterou o compromisso que fez comigo, ele disse Max

Por araguaianews em agosto 4, 2022

Deputado Max Russi, presidente da legenda em MT, considera que Dra. Natasha será a mais prejudicada caso Mauro não opte por palanque aberto

O deputado estadual Max Russi (PSB), presidente do partido no Estado, em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (4), disse que confia e espera que o governador Mauro Mendes (União Brasil), candidato à reeleição, mantenha palanque aberto em sua chapa para a eleição ao Senado da República.

“A última conversa que tive com o governador ele reiterou o compromisso que fez comigo, ele disse Max, fiz o compromisso com você e com o Bezerra de palanque aberto e vou manter isso. Ele disse que vai coligar com o PL e com o PSB, agora, pode ter mudança até sexta-feira”, declarou.

Max Russi afirmou que espera um encaminhamento do governador nesta direção. “Eu acredito, confio e espero que ele (Mauro Mendes) encaminhe na direção que tem falado, que é o palanque aberto. É o melhor para o governador. Eu gostaria que o governador definisse, até porque dependendo da posição, a mais prejudicada será a Natasha”, disse sobre a candidatura da médica Natasha Slhessarenko (PSB), homologada em convenção.

“Se não houver essa possibilidade, eu tenho que reunir com o partido e com a Natasha, candidata ao Senado e os demais candidatos para a gente tomar uma decisão. Eu não vou tomar essa decisão sozinho. Teoricamente, a Natasha é a mais prejudicada se não for palanque aberto”, completou.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *