ALTO ARAGUAIA

728X90

Ação da saúde leva atendimento odontológico especializado a alunos da APAE de Alto Araguaia

Ao todo, serão 24 atendimentos em dois dias

Por araguaianews em junho 2, 2022

Crianças e adolescentes atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) recebem atendimento especializado de odontologia. A ação realizada em parceria das Secretarias de Saúde (SMS) e Assistência Social (SEADS), foi possível por meio de articulação junto ao deputado estadual Max Russi.

Ao todo, serão 24 atendimentos em dois dias. O tratamento é realizado considerando particularidades e limitações de cada paciente. A avaliação envolve condições bucal e comportamental.

“Uma importante ação que proporciona melhor atendimento, bem-estar e segurança. Parabenizo a vereadora Mariana de Souza que articulou este importante benefício junto ao deputado Max, e a ele pelo rápido atendimento à demanda”, disse o prefeito Gustavo Melo.

A coordenadora da APAE, Katia Liria Amorin também agradeceu a iniciativa. “Infelizmente não temos em nosso município um profissional especializado em trabalhar com pessoas especiais. Cada um tem uma limitação e requer uma melhor aproximação e cuidado. Só temos de agradecer ao deputado, à vereadora e ao prefeito pelo olhar com a APAE”, finaliza.

Fonte: ASSECOM AIA

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página

Compartilhe conosco

Envie sua sugestão de notícia, foto ou vídeo!

contato@araguaianews.com.br
(66) 9 9621-1360 (65) 9 99756363

© ARAGUAIA NEWS
PORTAL DE NOTÍCIAS DE ALTO ARAGUAIA - MT