30.2 C
Alto Araguaia
segunda-feira - 20 maio - 2024
HomePolíticaBortolin afirma que vai levar eleição na AMM com “ampla vantagem de...

Bortolin afirma que vai levar eleição na AMM com “ampla vantagem de votos”

 O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), candidato à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), afirmou que vai ganhar a eleição da entidade municipalista, no próximo dia 2 de outubro, no voto e com vantagem do seu único adversário no pleito, o ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, que é candidato à reeleição do comando pela quinta vez consecutiva.

“Vamos ganhar e com grande vantagem de votos”, disse Bortolin. Segundo o prefeito, o sentimento por onde tem feito campanha é de renovação. “O sentimento de renovação é muito grande. Não há mais o que se justifique em uma pessoa que sequer é prefeito há quase 10 anos estar à frente da entidade. Está indo para o quinto mandato, sempre mudando o estatuto para benefício próprio”, disse Bortolin.

Na eleição de outubro próximo estão aptos a votar 121 prefeitos. Bortolin, que está em plena campanha pelo Estado, diz que já contabiliza mais de 70 apoios. “São 72 prefeitos que a gente confirma e que acredita que são cristalizados. Tudo construído na base de muito respeito, de muito diálogo”, adiantou.

“Nós já andamos 100 municípios e vamos continuar nos próximos dias reunindo, dialogando, construindo com a classe política e tenho certeza que a medida que vai chegando mais próximo da eleição ainda teremos o apoio de outros prefeitos”, argumentou o prefeito de Primavera do Leste.

Fonte: O Documento

OUTRAS NOTÍCIAS