23 C
Alto Araguaia
sexta-feira - 12 abril - 2024
HomePolíticaBotelho condiciona transparência na escolha de candidato em Cuiabá para permanecer no...

Botelho condiciona transparência na escolha de candidato em Cuiabá para permanecer no União Brasil

Deputado tem disputa interna com Fábio Garcia para ser o candidato da sigla

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), confirmou à imprensa que esteve reunido nesta segunda-feira (21) pela manhã, na Assembleia Legislativa, com o senador em exercício Mauro Carvalho, do mesmo partido. No cardápio, como não poderia ser diferente, a eleição de 2024 em Cuiabá. Botelho e o deputado federal licenciado, Fábio Garcia, disputam no partido a condição de ser o escolhido para a sucessão do ano que vem em Cuiabá.

“Foi uma conversa boa, de amigos. O Mauro mostrou o interesse dele em que eu permaneça no partido, que eu não saia, que fique junto. Ele adiantou que está pré-disposto em continuar essa conversa. Eu disse que estou pronto para conversar, desde que se criem critérios claros para escolher o candidato do partido”, adiantou Botelho.

“Assim eu estou pronto para ficar, agora, sem um critério, sem uma regra, como diz aquele grande comentarista, Arnaldo César Coelho, se a regra não for clara, não dá para ficar né…Com regras claras ficamos sem problema nenhum”, afirmou o presidente da ALMT.

“Nós vamos marcar uma reunião com o governador, com toda a cúpula do União Brasil e ter uma conversa amigável. E também, em eu saindo, deixei bem claro para ele que não vou sair brigado com ninguém. Sou amigo do governador e essa amizade vai continuar”, garantiu Botelho.

“Eu sou da base do governo, pretendo continuar. São só objetivos agora, nesse momento, que são diferentes. E por essas diferenças, talvez teremos que seguir caminhos diferentes, em siglas partidárias diferentes”, completou.

OUTRAS NOTÍCIAS