Deputado tem disputa interna com Fábio Garcia para ser o candidato da sigla
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), confirmou à imprensa que esteve reunido nesta segunda-feira (21) pela manhã, na Assembleia Legislativa, com o senador em exercício Mauro Carvalho, do mesmo partido. No cardápio, como não poderia ser diferente, a eleição de 2024 em Cuiabá. Botelho e o deputado federal licenciado, Fábio Garcia, disputam no partido a condição de ser o escolhido para a sucessão do ano que vem em Cuiabá.
“Foi uma conversa boa, de amigos. O Mauro mostrou o interesse dele em que eu permaneça no partido, que eu não saia, que fique junto. Ele adiantou que está pré-disposto em continuar essa conversa. Eu disse que estou pronto para conversar, desde que se criem critérios claros para escolher o candidato do partido”, adiantou Botelho.
“Assim eu estou pronto para ficar, agora, sem um critério, sem uma regra, como diz aquele grande comentarista, Arnaldo César Coelho, se a regra não for clara, não dá para ficar né…Com regras claras ficamos sem problema nenhum”, afirmou o presidente da ALMT.
“Nós vamos marcar uma reunião com o governador, com toda a cúpula do União Brasil e ter uma conversa amigável. E também, em eu saindo, deixei bem claro para ele que não vou sair brigado com ninguém. Sou amigo do governador e essa amizade vai continuar”, garantiu Botelho.
“Eu sou da base do governo, pretendo continuar. São só objetivos agora, nesse momento, que são diferentes. E por essas diferenças, talvez teremos que seguir caminhos diferentes, em siglas partidárias diferentes”, completou.