728X90

Casal de jovens com deficiência que se conheceu na escola se casa em cerimônia emocionante

Por araguaianews em junho 19, 2021

Na última quarta-feira (16), o Abrigo de Luz, um lar de idosos em Linhares (ES), cedeu seu espaço para o casamento da Janaína e do Márcio – um casal de jovens que se apaixonaram quando ainda estavam na escola.

Os noivos nasceram com deficiência física e motora que limita sua locomoção, mas que jamais os impediu de se conhecerem e se tornarem íntimos.

casal de jovens deficientes se casa

Eles têm um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é deles e de mais ninguém!”, escreveu no Instagram o perfil do Studio Alma, estúdio de fotografia responsável pelas fotos da cerimônia

Em apenas um dia, mais de mil pessoas curtiram e comentaram a publicação – quase todos elogiando a beleza da noiva, a singeleza do casamento e a preciosidade daquele momento.

casal de jovens deficientes se casa

A cerimônia ocorreu no espaço ‘Lar do Idoso Abrigo de Luz‘, uma organização sem fins lucrativos de longa permanência para pessoas idosas, que promove qualidade de vida e garantia de direitos dos idosos de forma humanitária e solidária.

Os convidados, limitados a amigos e familiares, ficaram visivelmente emocionados durante o casamento. Confira mais fotos abaixo:

casal de jovens deficientes se casa

Já os internautas do Instagram se derreteram de elogios pelos pombinhos!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *