27.5 C
Alto Araguaia
sexta-feira - 19 julho - 2024
HomeAlto AraguaiaCom dois dias e seis shows, “Beatles Weekend” será o maior da...

Com dois dias e seis shows, “Beatles Weekend” será o maior da história

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Com dois dias e seis shows, o “Beatles Weekend 2023”, tradicional evento promovido em Ilha Solteira em homenagem aos Beatlles, será o maior da história. A realização será da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, com apoio do Fã-clube Beatles Forever. A entrada é gratuita.

O evento será realizado nos dias 14 e 15 de abril, a partir das 21h, na arena da Praça da Integração, e irá celebrar os 60 anos do primeiro álbum da banda, “Please Please Me”. Mas, este ano, o evento irá além, passando por várias vertentes do rock nacional e internacional.

Na sexta (14), bandas ilhenses, por meio do projeto “Coreto Cultural”, animarão o público. Se apresentarão as bandas Alcateia e Projetos Somos e o cantor Eduardo Pescaroli.

No sábado (15), a programação será aberta com a banda Playades, com o melhor do rock dos anos 80 e 90. Em seguida, sob ao palco a banda Plact Zumm, cover do cantor Raul Seixas. A noite será encerrada com a banda Hey Jude, cover dos Beatles.

A Hey Jude, considerada uma dos melhores covers dos Beatles do mundo, fará uma homenagem aos 60 anos de lançamento de “Please Please Me”, álbum traz alguns covers e canções inéditas compostas pela dupla Lennon & McCartney.

O espetáculo também fará um tributo à banda, apostando em um repertório amplo e na fidelidade de arranjos, timbres de vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público, a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS