728X90

Corinthians chegou ao terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol

Esse é o maior período sem levar gol do clube do Parque São Jorge em 2022

Por araguaianews em maio 6, 2022

Sequência é a maior do Timão na temporada, que só foi vazado em 11 das 23 partidas disputadas em todas as competições

Goleiro Cássio, do Corinthians, comemora em campo

Goleiro Cássio, do Corinthians, comemora em campo

RODRIGO COCA / AGÊNCIA CORINTHIANS

Com o empate em 0 a 0 com o Deportivo Cali, na Colômbia, na última quarta-feira (4), pela Libertadores, o Corinthians chegou ao terceiro jogo consecutivo sem sofrer gol nesta temporada.

O último tomado foi no clássico contra o Palmeiras, na derrota por 3 a 0, na Arena Barueri, no dia 23 de março. Depois dessa partida, a meta do Timão não foi vazada nas vitórias sobre o Boca Juniors-ARG (2 a 0) e Fortaleza (1 a 0).

Esse é o maior período sem levar gol do clube do Parque São Jorge em 2022. Dos 23 jogos realizados até aqui, a equipe ficou sem sofrer gol em 12. No total são 19 gols tomados, com média de 0,8. O outro jogo do Corinthians que terminou com o placar em 0 a 0 na temporada foi na estreia do Paulistão, diante da Ferroviária. Já nos gols marcados, o time só não balançou as redes em cinco oportunidades.

Na Libertadores, o Timão só levou gol na estreia, na derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na Bolívia. Nos dois jogos contra o Deportivo Cali e um diante do Boca Juniors, o goleiro Cássio passou ileso. Outro número positivo é que nas últimas oito partidas disputadas o Corinthians perdeu somente uma (para o Palmeiras). São também cinco vitórias e dois empates.

Neste domingo (8), o time do Parque São Jorge encara o RB Bragantino, às 18h, em Bragança Paulista, pelo Brasileirão.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *