728X90

Covid: Após 52 dias internado e 45 intubado, deputado Barranco recebe alta

Por araguaianews em abril 8, 2021

O deputado estadual Valdir Barranco (PT), depois de 52 dias internado por conta da covid-19, teve alta nesta quinta-feira (08), dia do aniversário dos 302 anos de Cuiabá. Barranco estava na UTI de um hospital em São Paulo e foi transferido para uma enfermaria, onde permanecerá em tratamento contra a covid.

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Barranco estava sendo alimentado com líquidos e pastosos e seu quadro clínico, conforme a assessoria do parlamentar, evoluiu muito bem.

Na enfermaria, o deputado petista mato-grossense vai continuar com procedimentos essenciais para sua reabilitação integral, com assistência de fisioterapia e de uma fonoaudióloga.
Valdir Barranco ficou quase dois meses internado em uma ITI, intubado, para vencer o coronavírus. “Foi muita perseverança e garra do nosso companheiro Barranco”, diz a assessoria em texto enviado para a imprensa.

A assessoria destaca os amigos, familiares e todos que estiveram na corrente de oração pela vida do parlamentar. “Graças a união de nossos melhores propósitos, Barranco não lutou e perseverou sozinho”.

Por fim, a assessoria do deputado destaca o empenho da equipe médica que está cuidando do deputado mato-grossense em São Paulo. “Muito obrigado a todos que cuidam dele e de tantos mais. Vocês são símbolo fazem de tudo para assegurar o bem de todas as outras pessoas”, completa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *