728X90

Cuiabá anuncia que não renovará contrato com o técnico Jorginho para a temporada 2022

Na nota, a diretoria do clube não explica os motivos da não renovação do contrato que termina no fim deste mês

Por araguaianews em dezembro 16, 2021

Anuncio foi feito pela diretoria do clube por meio de nota nesta quinta-feira[Foto – Ascom/Cuiabá]

O Cuiabá Esporte Clube informou por meio de nota na manhã desta quinta-feira (16) que não renovará contrato com o técnico Jorginho para a temporada de 2022. A noticia causou surpresa, já que após conseguir manter a equipe mato-grossense na elite do futebol brasileiro e garantir vaga na Copa Sul-Americana, a expectativa era pela permanência do treinador.  Na nota, a diretoria do clube não explica os motivos da não renovação do contrato que termina no fim deste mês.

Jorginho comandou o time em julho, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, comandando a equipe em 31 jogos na competição, com 10 vitórias, 13 empates e oito derrotas. Um aproveitamento pouco superior a 46% dos pontos disputados.

“O Cuiabá EC informa que não renovará o contrato do treinador Jorginho para a temporada 2022. O Cuiabá agradece pelos serviços de Jorginho no Campeonato Brasileiro deste ano e deseja sucesso no decorrer de sua carreira”, diz a nota.

Jorginho agradeceu à todos no clube e aos torcedores, e relembrou as conquistas no Brasileirão e diz ter a sensação de dever cumprido. Agora, o Cuiabá segue em busca de um novo comandante para o próximo ano.

Veja a nota do técnico na íntegra:

Gostaria de agradecer ao Cuiabá por todo período de trabalho. Agradeço a direção, aos funcionários, a imprensa, aos torcedores por toda recepção e pelo dia a dia maravilhoso de trabalho, com certeza foi um dos melhores ambientes que passei.

Aos atletas, meus mais sinceros agradecimentos, sem dúvidas ficarão para sempre marcados na história do Cuiabá e em minhas memórias por tudo que vivemos juntos, pelo comprometimento e dedicação.

Chegamos ao clube com a missão de garantir a permanência na Série A e conseguimos uma classificação a Sul-Americana – saio com a sensação de dever cumprido e com a certeza que todos entregaram o que tem de melhor em prol deste clube.

Desejo sorte ao clube na sequência do projeto e agora serei mais um torcedor do Dourado. Obrigado!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *